Ingyenes szállítás a Packetával, 19 990 Ft feletti vásárlás esetén
Posta 1 795 Ft DPD 1 995 Ft PostaPont / Csomagautomata 1 690 Ft Postán 1 690 Ft GLS futár 1 590 Ft Packeta 990 Ft

A influência do marketing cultural no posicionamento de marcas

Nyelv PortugálPortugál
Könyv Puha kötésű
Könyv A influência do marketing cultural no posicionamento de marcas Fê Carvalho Leite
Libristo kód: 24522626
Kiadó Novas Edicioes Academicas, november 2015
A exposição dos indivíduos a um crescente número de estímulos faz com as organizações repensem suas... Teljes leírás
? points 125 b
20 457 Ft -5 %
19 431 Ft
Beszállítói készleten Küldés 8-10 napon belül

30 nap a termék visszaküldésére


Ezt is ajánljuk


Gestao do Conselho Escolar Analise Comparativa entre gestao Robson Antonio Tavares Costa / Puha kötésű
common.buy 23 329 Ft
Abenteuer der Marienkafer Brigitte Frank / Puha kötésű
common.buy 5 390 Ft
Irony and Authority in Romantic Poetry David Simpson / Puha kötésű
common.buy 28 425 Ft
Brilliant Employability Skills Frances Trought / Puha kötésű
common.buy 6 787 Ft
Comparative studies in the psychology Erich Wasmann / Puha kötésű
common.buy 6 464 Ft
Tales from Dayrut Mohamed Mustagab / Puha kötésű
common.buy 5 171 Ft
Starlight Erica Gerald Mason / Puha kötésű
common.buy 5 422 Ft
A exposição invisível Nelson Moreira Junior / Puha kötésű
common.buy 25 193 Ft
Statistics: Problems and Solutions John Murdoch / Puha kötésű
common.buy 26 108 Ft
hamarosan
Vitality and Dynamism / Puha kötésű
common.buy 18 173 Ft
Afrika Wilhelm Sievers Puha kötésű
common.buy 12 659 Ft

A exposição dos indivíduos a um crescente número de estímulos faz com as organizações repensem suas estratégias de comunicação com os públicos de interesse. Frente a esta perspectiva, têm-se as marcas como a grande possibilidade de diferenciação. Ou seja, as empresas que souberem estabelecer conexões emocionais através da criação de marcas consistentes e alinhadas às expectativas do seu público estarão um passo a frente nesse novo mercado que se desenha. Em relação a esta perspectiva, têm-se o declínio das mídias tradicionais devido às barreiras impostas pelos próprios consumidores e, portanto, a necessidade de utilização de mídias alternativas, capazes de captar a atenção e comunicar de forma cada vez mais segmentada. Aí reside o grande potencial do Marketing Cultural. No momento em que é capaz de entrelaçar os valores de um produto cultural aos de uma marca, correspondendo aos anseios de um público específico e de forma diferenciada, o Marketing Cultural se apresenta como uma alternativa eficiente e capaz de exercer influência fundamental no processo de construção e posicionamento de marcas e organizações.

Információ a könyvről

Teljes megnevezés A influência do marketing cultural no posicionamento de marcas
Nyelv Portugál
Kötés Könyv - Puha kötésű
Kiadás éve 2016
Oldalszám 100
EAN 9783330742017
Libristo kód 24522626
Súly 167
Méretek 150 x 220 x 6
Ajándékozza oda ezt a könyvet még ma
Nagyon egyszerű
1 Tegye a kosárba könyvet, és válassza ki a kiszállítás ajándékként opciót 2 Rögtön küldjük Önnek az utalványt 3 A könyv megérkezik a megajándékozott címére

Belépés

Bejelentkezés a saját fiókba. Még nincs Libristo fiókja? Hozza létre most!

 
kötelező
kötelező

Nincs fiókja? Szerezze meg a Libristo fiók kedvezményeit!

A Libristo fióknak köszönhetően mindent a felügyelete alatt tarthat.

Libristo fiók létrehozása